Werewolf: The Apocalypse - Earthblood recebe 2 novos vídeos para falar sobre suas mecânicas de Gamep


Os desenvolvedores da Cyanide reabrem uma janela sobre a dimensão da ação de Werewolf: The Apocalypse - Earthblood para mostrar dois vídeos que exploram os elementos de jogabilidade relacionados à Raiva do protagonista e a importância do pacote.


No primeiro dos dois diários em vídeo, os autores franceses unem-se à tradição dos lobisomens existentes no World of Darkness para reconstituir as principais etapas da jornada criativa e artística empreendida na formação do protagonista Cahal.


No segundo vídeo, The Essence of Rage, a Cyanide discute a mecânica do jogo relacionada ao gerenciamento da Raiva e, portanto, a necessidade de alimentá-la para transformar o alter-ego e permitir que ele enfrente os inimigos mais terríveis.


Também graças a Raiva, Cahal poderá abordar com mais facilidade os quebra-cabeças ambientais e as conjunturas furtivas da aventura para enfrentar da melhor forma os autômatos e asseclas da petroleira que ameaça se instalar nos territórios de sua tribo.


Portanto, deixamos vocês com o uivo de Cahal e com os dois vídeos que você encontra logo abaixo, mas não sem antes lembrar que o lançamento de Werewolf: The Apocalypse - Earthblood está agendado para 4 de Fevereiro de 2021 nos Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (exclusivo Epic Store).



Fonte: https://www.everyeye.it/

1 visualização0 comentário