Ubisoft +, serviço pago da Ubi, chegará ao Xbox; Rainbow Six Extraction aterrisa no Game Pass dia 20


Um novo serviço é um caminho do Xbox! Foi anunciado nesta quarta (05) que o Ubisoft + , serviço pago de jogos da empresa francesa, chegará aos consoles da Microsoft. A novidade foi divulgada nos sites oficiais da Ubisoft e do Xbox . Além disso, outros dois anúncios foram feitos: Rainbox Six Extraction (Multi) chegará ao Xbox Game Pass e PC Game Pass no dia do seu lançamento, em 20 de janeiro, e Rainbow Six Siege (Multi) chegará ao PC Game Pass e Xbox Game Passe Ultimate neste mesmo dia.


O Ubisoft +, serviço lançado para PC, custa R $ 49,90 por mês no Brasil. Ele possui um catálogo de mais de 100 jogos e oferece, além de acesso aos jogos da desenvolvedora e publicadora francesa, recompensas como in-game , itens cosméticos, entre outras novidades. O serviço ainda não possui dados para aterrisar nos consoles Xbox.

Rainbow Six Extraction (Multi) é o mais novo jogo do universo de Rainbox Six e colocações os jogadores para lidar com uma ameaça extraterrestre em uma experiência cooperativa para até três jogadores. O jogo chega dia 20 de janeiro ao Xbox One, Xbox Series, PC, Xbox Game Pass e PC Game Pass, possibilitando aos assinantes destes serviços uma chance de jogar desde seu lançamento. Para Chris Early, vice-presidente sênior da Ubisoft para Parcerias Estratégicas e Desenvolvimento de Negócios:

“Ao tornar Rainbow Six Extraction disponível para os membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass no dia do seu lançamento via Xbox Game Pass, estamos demonstrando que acreditamos no valor e na escolha que as assinaturas de jogos compatíveis com os jogadores. Rainbow Six Extraction para os membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass é só o começo. Por fim, nós ofereceremos o serviço de assinatura Ubisoft + para os donos de Xbox para que, dessa forma, eles podem aproveitar a extensão completa da biblioteca de jogos da Ubisoft +, incluindo novos lançamentos, em seus consoles. ”


Fonte: Game Blast

1 visualização0 comentário