The King of Fighters XV: Antonov é confirmado e fecha time inédito com Ramón e King of Dinosaurs


Desde o anúncio oficial de The King of Fighters XV, a SNK vem divulgando (quase) semanalmente os personagens jogáveis no novo título através de trailers em seu canal do Youtube. O lutador revelado da semana é Antonov, o russo responsável por organizar o torneio da décima quarta edição do game e que serviu como sub-chefe antes do derradeiro desafio como Verse. A novidade da vez, contudo, é que além de ter sofrido um redesign em seu visual, ele agora retorna no elenco base formando o inédito trio G.A.W. (sigla para Galaxy Anton Wrestling), composto basicamente por personagens versados em luta livre ao lado de Ramón e King of Dinosaurs.

Antonov é o vigésimo sétimo personagem a receber um teaser próprio. Até agora já estão confirmados Shun’ei, Meitenkun, Benimaru, Iori Yagami, Joe Higashi, Kyo Kusanagi, Chizuru Kagura, Andy Bogard, Yuri Sakazaki, Terry Bogard, Yashiro Nanakase, King, Mai Shiranui, Shermie, Chris, Ryo, Robert, Leona, Clark, Ralf, Blue Mary, Luong, Vanessa, Ramón, King of Dinosaurs e Athena Asamiya. Além disso, outros lutadores, já haviam sido confirmados anteriormente, sendo K' o único remanescente dessa leva que ainda não recebeu uma apresentação individual formal.

O décimo quinto jogo da lendária franquia da SNK tem previsão para chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2022 e recentemente foi confirmado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S|X e PC (via Steam e Epic).


Confira o trailer:




Fonte: Game Blast

2 visualizações0 comentário