Tetris receberá em breve um filme histórico sobre sua chegada ao Game Boy



O filme tratará da luta pela conquista dos direitos do jogo que se tornaria um fenômeno cultural e ajudaria a Nintendo a lançar o Game Boy. Sabemos já que o vencedor do Globo de Ouro Taron Egerton desempenhará o papel do empresário holandês Henk Rogers, enquanto que Nikita Efremov fará o papel de Alexey Pajitnov, criador do Tetris.

- que mapeia a luta pela conquista dos direitos do videogame que se tornaria um fenômeno cultural e ajudaria a Nintendo a lançar o Game Boy - está atualmente em produção, e já sabemos que o vencedor do Globo de Ouro Taron Egerton vai enfrentar o papel do empresário holandês Henk Rogers, enquanto Nikita Efremov fará o papel de Alexey Pajitnov. Por sua vez, Togo Igawa foi escalado como o falecido chefe da Nintendo, Hiroshi Yamauchi. E outro ator que já sabemos que estará presente é Roger Allam, que já atuou, por exemplo, em Game of Thrones, V de Vingança, Piratas do Caribe.


Tetris está sendo dirigido por Jon S. Baird e será lançado exclusivamente na Apple TV +. As filmagens foram concluídas em março.


Fonte: Nintendo Life

1 visualização0 comentário