Square Enix anuncia RPG tático Project Triangle Strategy para o Switch; Demo está disponível na eSho


A Square Enix revelou durante a Nintendo Direct mais recente o RPG tático em HD-2D Project Triangle Strategy (título provisório) para o Nintendo Switch. O lançamento está agendado em 2022 e a Nintendo será responsável pela distribuição no ocidente.

Uma demo do jogo já está disponível na Nintendo eShop (incluindo Brasil), possui um arquivo com 1.6 GB de tamanho e suporte ao japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Square Enix:

SOBRE O JOGO Três nações lutam pelo controle dos recursos cada vez menores de sal e ferro Comande um grupo de guerreiros como Serenoa, herdeiro do Reino de Glenbrook em uma trama complicada onde suas decisões fazem toda a diferença. As principais escolhas que você fizer irão reforçar uma das três convicções – Utilidade, Moralidade, Liberdade – que juntas constituem a visão de mundo de Serenoa e influenciam como a história se desenvolverá. Quando confrontados com decisões verdadeiramente importantes, vários personagens irão pesar lançando seus votos na Balança da Convicção. Nestes momentos, os aliados e as decisões que você toma podem determinar o destino de nações inteiras e do próprio continente de Norzelia.

Controle os campos de batalha de várias camadas para garantir a vitória estrategicamente

Encontrar o melhor local em batalhas por turnos pode virar a maré do combate a seu favor. Posicione unidades em terrenos mais elevados para assumir o controle do campo de batalha e ganhar vantagem com maior alcance. Você também pode flanquear os inimigos de ambos os lados e, em seguida, atacar por trás para um poderoso ataque posterior. As reações em cadeia elementar também são uma parte importante do combate. Por exemplo, use o fogo para derreter o terreno gelado e, em seguida, use um raio para eletrocutá-lo. Empurre o inimigo para a água eletrificada para ver as faíscas voarem!


Confira o trailer:




Fonte: Switch-Brasil

1 visualização0 comentário