Shin Megami Tensei V (Switch) tem data de lançamento listada no site oficial japonês


O site oficial japonês de Shin Megami Tensei V registrou algumas novas informações sobre o jogo, incluindo uma data de lançamento ainda não revelada oficialmente. As informações já foram retiradas do ar, mas foram descobertas pelo site Persona Central. De acordo com esse vazamento, o RPG estará disponível no dia 11 de novembro, o que possivelmente se trata da data do seu lançamento mundial simultâneo.


Porém, vale destacar que a informação ainda pode ser mudada, não tendo sido anunciada oficialmente pela Atlus ainda. Os detalhes vazados também incluem algumas informações sobre o jogo. De acordo com elas, Shin Megami Tensei V conta a história de um jovem estudante do ensino médio que acaba indo parar em outro mundo chamado Da'at.


Da'at é um mundo hostil e deserto no qual demônios e deuses travam uma grande batalha. O protagonista é fundido com um homem misterioso e se torna uma criatura tabu chamada de Naobino. Com a possibilidade de enfrentar pouco mais de 200 demônios, incluindo figuras usuais da série e novas criaturas ilustradas por Masayuki Doi, o jogador terá a chance de recrutá-las e usar os seus poderes para avançar. Como tradicional da série, será possível realizar escolhas que levam a finais diferentes para a trama.


Fonte: Nintendo Blast

1 visualização0 comentário