top of page

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster será lançado para PC, PS4 e Switch em 25 de maio


A Atlus anunciou a data do lançamento ocidental de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster. A nova edição do jogo de PS2 estará disponível para PC (Steam), PS4 e Switch no dia 25 de maio. Além da edição padrão (física e digital), o jogo contará com uma edição de luxo que permite o acesso antecipado ao seu conteúdo já no dia 21 de maio.


Shin Megami Tensei III coloca o jogador na pele de um rapaz que acaba se transformando em um Demifiend (meio humano, meio demônio) após o mundo assumir a forma apocalíptica de Vortex World. Agora cabe a você utilizar os poderes da Magatama que te foi concedida e fazer alianças e escolhas que podem definir o futuro de toda a humanidade. Já disponível no Japão, a versão HD inclui melhorias gráficas e eventos dublados (em japonês e inglês).


Além do acesso antecipado ao jogo, a edição de luxo inclui o pacote Maniax (Dante da série Devil May Cry), Chronicle (Raidou da série Raidou Kuzunoha), a dificuldade adicional Merciful, os mapas DLC Little Master's Mercy e Master's Expectation e um pacote de trilhas com 2 músicas de cada Shin Megami Tensei numerado anterior, incluindo Shin Megami Tensei IV: Apocalypse (3DS).


A empresa não divulgou uma tabela de preços dos DLCs separadamente, mas vale destacar que a dificuldade Merciful era um DLC gratuito no Japão enquanto o pacote Chronicle faz parte do jogo base no Switch e no PS4 e é gratuito no PC.

Vale destacar que a edição padrão custa R$ 249,50 e a edição de luxo sai por R$ 349,90. Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster já está à venda no Steam, na PSN e na eShop.


Fonte: RPG Site

1 visualização0 comentário
bottom of page