top of page

Sequência de Detective Pikachu (3DS) ainda está em produção para Switch, segundo desenvolvedor


Anunciado em 2019, o novo jogo da série Detective Pikachu para Nintendo Switchnão teve novidades reveladas até então.No entanto, um depoimento de um desenvolvedor publicado no site oficial do estúdio Creatures Inc. acabou com o medo de que o título tivesse sido cancelado.


Em sua página de recrutamento de novos talentos, a empresa, responsável pela produção do original de Nintendo 3DS, publicou um testemunho de um programador identificado como K.T.. Nele, ele fala sobre seu início na companhia japonesa, sua evolução na carreira e seus trabalhos atuais. Em uma das declarações, ele afirma trabalhar na sequência de Detective Pikachu para Switch.

K.T. diz:

"Estou encarregado por programação em torno dos desenhos no projeto relacionado à sequência de Detective Pikachu, e no Escritório de Desenvolvimento Ambiental, estou criando um mecanismo que será a base para futuras produções gerais de games. Se você comparar um projeto a cozinhar, nosso trabalho é criar uma panela de pressão para completar [jogos] em pouco tempo e de forma deliciosa." Essa é a primeira confirmação de que o jogo continua em desenvolvimento desde 2019. Também é a primeira vez que o título é referido como uma sequência. Em seu anúncio, foi revelado que o game completaria a história do título de 3DS, mas não havia confirmação de que seria uma sequência completa ou um port expandido. Detective Pikachu está disponível para Nintendo 3DS em versões físicas e digitais pela eShop do portátil, que terá suas vendas encerradas no ano que vem.


Fonte: Nintendo Blast

1 visualização0 comentário
bottom of page