Sequência de Breath of the Wild (Switch) pode ter aspectos de sua jogabilidade reveladas


O site europeu Gamereactor publicou, nesta terça-feira (14), uma série de novas patentes produziu pela Nintendo que pode enfrentar a gameplay da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch) . Apesar de os documentos não fazerem referência explícita ao título, muitas das mecânicas presentes neles são semelhantes às tocadas no último trailer do jogo .


A primeira patente , submetida pela Big N em 26 de maio de 2021 na Organização Mundial da Propriedade Intelectual (WIPO), mostra um sistema que determina as condições em que os personagens controlados pelo jogador podem ser transportados para plataformas suspensas acima deles.

Como imagens explicam que, caso a parte de baixo das plataformas e a parte de cima selecionada a um determinado ângulo em relação ao personagem, ele pode atravessá-las. Isso combina com o trecho em que Link passa por dentro de uma ilha flutuante no trailer e pode indicar que será possível realizar essa ação de modo livre no jogo.


Outra patente , registrada no dia 24 de maio de 2021, representa uma mecânica em que objetos podem retornar ao seu espaço de origem por meio de entradas do jogador. Uma espécie de barra de energia aparece junto ao personagem quando essa habilidade está em funcionamento. O mecanismo descrito nos desenhos lembra o momento no vídeo em que Link retorna uma bola com espinhos em cima de inimigos com um poder emanado de seu braço.


Já o último documento , o qual foi registrado em 26 de maio de 2021, um sistema em que o personagem encontra-se em queda livre. Nesse estado é possível não só abrir um Paraglider, como também mudar a posição desse personagem no meio do ar e atirar com arco e flecha em diferentes. Exploração dos céus de Hyrule é grande parte do que foi definido do jogo até agora.


Fonte: Nintendo Blast

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