Segundo rumor, a Rockstar Games pode anunciar GTA VI em um evento de Grand Theft Auto Online


Cada vez mais acontece que editoras e desenvolvedoras fazem seus próprios anúncios envolvendo a comunidade de jogadores com eventos espetaculares no jogo.


Basta pensar nos exemplos fornecidos por Fortnite pela Epic Games e Call of Duty: Warzone pela Activision. De acordo com um novo boato que está surgindo online, a Rockstar Games também vai adotar essa solução para anunciar o tão aguardado Grand Theft Auto VI.


O boato foi divulgado no reddit, mas tem origem nas páginas do ResetEra, por isso o convidamos, mais do que de costume, a receber a notícia com a devida cautela. De acordo com o próprio insider, GTA Online hospedará quatro grandes atualizações que servirão como máquina de marketing para a revelação global de GTA VI.


Não há mais detalhes sobre isso, mas além disso, novos detalhes possíveis estão sendo compartilhados na atualização de próxima geração do GTA V.


De acordo com a fonte, o sandbox de mundo aberto terá física renovada no Xbox Series X|S e no PS5, como bem como um aumento na densidade de pedestres e no tráfego rodoviário, NPC AI aprimorada, mais de 100 novas músicas adicionadas a listas de rádio, novas missões, danos a veículos aprimorados e um redesenho de campanha.


O jogo também seria redesenvolvido por meio da RAGE Engine que já deu vida ao incrível Red Dead Redemption 2, e vários dos conteúdos incluídos no GTA Online estariam prontos para serem integrados na campanha para um (incluindo carros, armas, etc.)


Fonte: Game Vicio


1 visualização0 comentário