Rumor | Novo Sonic será de mundo aberto inspirado em Breath of the Wild


A Sega anunciou oficialmente que já está trabalhando em um novo jogo do Sonic, o qual será lançado em 2022. Embora a empresa não tenha divulgado nenhuma informação a respeito do jogo, um forte rumor vem circulando.


Antes de mais nada, temos que esclarecer que o rumor veio do 4Chan. Sabemos o que você está pensando, 99% das vezes os rumores vindo de lá são falsos. No entanto, esse parece ter uma base bem mais forte. Deixe-me lhe explicar.


No começo de Janeiro, um usuário postou informações a respeito de ter testado um novo jogo do Sonic chamado Sonic Rangers. Embora a Sega não tenha divulgado o nome oficial do novo Sonic, o trailer publicado hoje traz algo bem interessante. Em suas informações, os usuários descobriram que o nome do jogo pode ser realmente Sonic Rangers.


Embora isso não seja uma confirmação real, a Sega usar o mesmo nome que um rumor postado há quatro meses atrás fortalece muito a veridicidade dele. Mas o que o rumor afirmava especificamente?


De acordo com o usuário, esse novo Sonic será um jogo de aventura de mundo aberto, se inspirando fortemente no jogo da Nintendo, The Legend of Zelda: Breath of the Wild.


Confira tudo que foi postado na época pelo usuário:

  1. O mundo aberto é habitado por inimigos menores, quebra-cabeças e desafios de plataforma.

  2. Completar puzzles, desafios e derrotar inimigos fornece EXP para gastar na árvore de habilidade.

  3. Ataques em lock on estão de volta.

  4. Existe chefes espalhados pelo mundo, os quais dão um Orbe ao serem derrotados.

  5. Ao conseguir Orbes o bastante, você pode se teletransportar para o Cyberespaço.

  6. O Cyberespaço são níveis similares aos de Sonic Generations.

  7. Super Sonic estará presente.


Por enquanto tudo isso são apenas rumores, mas dado que o usuário conseguiu acertar o nome do jogo 5 meses antes do seu anúncio oficial, parece ter uma certa credibilidade.


Fonte: Game Vicio

1 visualização0 comentário