River City Girls 2 é anunciado para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch


Durante a apresentação da Limited Run Games, a desenvolvedora WayForward anunciou River City Girls 2. O beat'em up será lançado em 2022 para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch. A empresa também revelou River City Girl Zero, uma edição localizada de Shin Nekketsu Koha: Kunio-tachi no Banka (SNES) que será lançada para Switch no fim de 2021 e outras plataformas não anunciadas posteriormente.


River City Girls é um spin-off da franquia de beat'em ups Kunio-kun que coloca algumas das garotas da franquia como protagonistas. Os títulos da série incluem o clássico Renegade (NES) e River City Ransom (NES), além de vários outros ao longo de seus 35 anos de existência. A Arc System Works é a dona da propriedade intelectual das obras.

River City Girls 2 será um novo jogo desenvolvido pela equipe da WayForward. A história se passa pouco após o original, colocando Misako e Kyoko em uma nova aventura pelas ruas de River City. Kunio, Riki e outros personagens também serão jogáveis. A obra contará com novos ataques, novos inimigos, novos ambientes e o retorno de um velho inimigo, enquanto mantém o senso de humor over-the-top e a adrenalina do antecessor. Será possível jogá-lo com outra pessoa localmente ou online.


Uma edição física também será lançada pela Limited Run Games.


Fonte: Game Blast

1 visualização0 comentário