Revista japonesa pode revelar um novo jogo first-party para Switch


A próxima edição de 21 de fevereiro da revista japonesa Nintendo Dream pode revelar um novo jogo first-party identificado pelo Nintendo Switch, após teaser antecipado da publicação ter scans divulgados online.


Segundo uma tradução feita pelo usuário do Twitter Dededaio , possivelmente não está claro se seria outro título da franquia Kirby ou um jogo totalmente novo, mas considerando que 2022 marca o 30º aniversário da bolota rosa, pode ter uma grande chance de que se tratar dela.

A tradução livre e não oficial completa da seguinte forma:

"Uma nova edição [da Nintendo Dream] será lançada na segunda-feira, 21 de fevereiro. título será anunciado".

Um outro usuário, conhecedor da língua japonesa, e nome Maxz, no entanto acima, acrescentou em o seguinte sobre a tradução livre:

"Uma frase um tanto crucial omitida da tradução é "なかっらゴメン". (Desculpe se já não foi [anunciado] antes). um novo jogo de Kirby. O trecho "まさか!?の新作タイト" lê-se como "um novo título aquele [série]!?" Tecnicamente a palavra 'série' não é mencionado, então "um novo título para AQUELA! ?" seria mais preciso, mas presumo que 'série' é implícito".

O anúncio provavelmente vem em uma boa hora que a Nintendo anunciou algumas atividades próximas para o 30º aniversário de Kirby sob a hashtag disse aos300th e também para crianças para vistas próximas às notícias sobre a bolota rosa.


Fonte: Nintendo Blast

2 visualizações0 comentário