Reggie Fils-Aimé, ex-presidente da Nintendo, lançará livro sobre sua trajetória


O ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, anunciou seu novo projeto. Trata-se de um livro em que compartilhará lições de liderança e contará sua história de ascensão até o cargo de chefia na Big N.

Intitulado Disrupting the Game: From the Bronx to the Top of Nintendo (algo como "Rompendo o jogo: do Bronx ao topo da Nintendo"), o livro traz a ideia do pensamento disruptivo que pautou a condução de Reggie à frente da empresa. Esta é a visão geral oficial:

A lenda Reggie Fils-Aimé, presidente aposentado e diretor de operações da Nintendo of America Inc., compartilha lições de liderança e histórias inspiradoras de sua improvável ascensão ao topo. Ele dominou essas lições para construir uma carreira longa e histórica, e você também pode aproveitar essas lições para alavancar seu próprio sucesso e felicidade. Embora tenha se imortalizado pelas apresentações icônicas na E3, a história de Reggie Fils-Aimé é o plano de jogo definitivo para quem quer vencer as probabilidades e alcançar o sucesso. Aprenda com Reggie como alavancar o pensamento disruptivo para apontar as escolhas de vida que o farão verdadeiramente feliz, conquistar as percepções negativas daqueles que o subestimam ou rejeitam totalmente e dominar a coragem, perseverança e resiliência necessárias para dominar no mundo dos negócios e para alcançar seus sonhos profissionais. Nesta oportunidade de ficar o mais próximo possível da lenda, você aprenderá:
  • Sobre os desafios que Reggie enfrentou ao longo de sua vida e carreira - desde sua infância humilde como filho de imigrantes haitianos, até se tornar um dos nomes mais poderosos da história da indústria de jogos.

  • O que é preciso para chegar ao topo de seu próprio setor, incluindo ser corajoso o suficiente para defender suas ideias, ao mesmo tempo em que está aberto a caminhos alternativos para o sucesso.

  • Como criar visões vibrantes e críveis para sua equipe e empresa.

  • Como manter a curiosidade implacável e saber quando fazer perguntas para quebrar o status .

Fonte: Nintendo Blast


1 visualização0 comentário