Presidente da Nintendo sugere que a empresa poderia produzir uma animação além do filme de Mario


Apesar da grande variedade de franquias da Nintendo, a empresa não fez muito com filmes. Claro, houve o famoso e impopular filme Super Mario Bros. de 1993, mas é basicamente isso. Contudo, embora tenha levado algumas décadas, a Nintendo está de volta à indústria do Cinema. Um filme animado de Mario estreará em 2022, graças a uma colaboração com a Illumination.

Mas parece que não acabará por aí. Em conversa com a Fast Company, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, afirmou: “Não é que tenhamos pedido à Illumination para cuidar de tudo. O Sr. Miyamoto está muito, muito envolvido na produção deste filme." E, comentando sobre o futuro, salientou que Mario pode ser apenas o começo da busca da Nintendo pela animação. Na ocasião, Furukawa disse: “Animação, em geral, é algo que estamos investigando, e não apenas esta franquia”.

Entretanto, Furukawa infelizmente não elaborou sobre quaisquer planos futuros específicos. Claro, podemos lembrar que, dada a linha de IPs da Nintendo, há muitos outros jogos além da série Super Mario que fariam sentido considerar para o mundo da animação.


Fonte: Nintendo Everything

1 visualização0 comentário