PlayStation Plus: confira os jogos de janeiro para PS4 e PS5


A Sony divulgou na tarde desta quarta-feira os jogos gratuitos para os assinantes PlayStation Plus para o mês de janeiro de 2022. Dos três títulos deste mês, dois serão disponibilizados tanto para PS4 quanto para o PS5. O resgate estará disponível de 4 a 31 de janeiro de 2022. Confira os detalhes:


Persona 5 Strikers (PS4) Mergulhe no estiloso mundo de Persona, em uma história totalmente nova com os Phantom Thieves, enquanto eles embarcam em uma viagem épica pelo Japão. As férias de verão com amigos próximos sofre uma mudança súbita, com o surgimento de uma realidade distorcida que leva você a uma história épica, onde poderá combater a corrupção que assola as cidades. Controle sua equipe de maneira dinâmica durante o combate de ação explosiva enquanto descobre a verdade e resgata os corações daqueles que ficaram presos no centro da crise!




Dirt 5 (PS4/PS5)

Conquiste rotas globais impressionantes e pilote os carros mais icônicos em uma rica experiência de corrida off-road. Divirta-se na mais ousada experiência de corridas off-road de todos os tempos, com uma carreira estrelada, tela dividida para quatro jogadores, modo multijogador online, modo de criação de pistas e muito mais. Desbrave pistas em todo o mundo, enfrentando cascalho, gelo, neve e areia em diversos carros, incluindo ícones do rali, caminhões e heróis do GT. Corra em mais de 70 rotas em 10 locais pelo mundo, do congelado Rio East em Nova York até os limites da Aurora Boreal na Noruega.




Deep Rock Galactic (PS4/PS5)


Deep Rock Galactic é um FPS cooperativo para 1 a 4 jogadores que inclui anões espaciais cascas-grossas, ambientes 100% destrutíveis, cavernas geradas processualmente e hordas intermináveis de monstros alienígenas. Trabalhe em equipe para cavar, explorar e lutar para abrir caminho em um sistema gigantesco de cavernas, repleto de hordas de inimigos mortais e recursos valiosos. Você precisará contar com seus colegas de equipe se quiser sobreviver aos sistemas de cavernas mais hostis da galáxia!




Fonte: Game Blast

2 visualizações0 comentário