Novos jogos de SNES são anunciados para o Nintendo Switch Online


O serviço Nintendo Switch Online receberá uma nova atualização em seu catálogo de jogos de SNES. No próximo dia 28 de julho, serão adicionados à biblioteca três títulos: Claymates, Jelly Boy e Bombuzal. Diferentemente do que normalmente acontece, desta vez, não haverá nenhum game de NES. Confira as sinopses dos jogos:


Claymates - Assuma o papel de Clayton, filho do professor Putty. Seu pai fez uma descoberta e, com o soro que ele criou, criaturas vivas podem ser transformadas em argila! Você enfrentará muitos perigos, mas tem a capacidade de virar cinco animais diferentes. Será preciso usar todos eles para correr, pular, voar, nadar e escalar para superar os obstáculos em seu caminho.

Jelly Boy - Neste jogo de plataforma lançado originalmente em 1995, com exclusividade na Europa, você é o Jelly Boy, um doce que ganhou consciência com o poder de um raio. Ele voltou à vida sabendo de uma coisa: precisa escapar da fábrica de guloseimas. Para sair, será necessário coletar as peças do quebra-cabeça e sobreviver aos inimigos pesados ​​que tentam impedi-lo. Você precisará de toda a sua inteligência, poderes e habilidade de mudança de forma para passar por esta aventura maluca.

Bombuzal - Detone estrategicamente todas as bombas em cada nível, deixando um lugar seguro para ficar quando a poeira baixar. Neste jogo de puzzle, você terá que ser rápido, porque o tempo é curto. Apenas certifique-se de levar em consideração o tamanho de cada explosão, ou isso pode abrir um buraco em todo o seu planejamento cuidadoso.


Confira o trailer:



Fonte: Nintendo Blast

2 visualizações0 comentário