No More Heroes 1.5, curta que liga os dois primeiros jogos da série, ganha versão em inglês


Nesta última semana, a desenvolvedora Grasshopper Manufacture publicou, em seu canal no YouTube, um pedaço da história da franquia No More Heroes desconhecida por muitos. Onze anos depois de seu lançamento original, a empresa disponibilizou uma versão do curta No More Heroes 1.5 dublada oficialmente em inglês.


No More Heroes 1.5 é um vídeo que fazia parte dos bônus inclusos em No More Heroes 2: Desperate Struggle - Hopper's Edition, uma edição especial do game de Wii, lançada somente no Japão em 2010. A animação à la histórias em quadrinhos mostra os acontecimentos entre os dois primeiros títulos da série, dando mais contexto à narrativa da sequência.

Desde então, o curta só possuía versão em japonês. Na última quinta-feira (23), no entanto, a Grasshopper Manufacture postou uma remasterização em que todos os personagens estão dublados em inglês. O assassino Travis Touchdown é interpretado por seu ator de voz original, Rowan Atkin Downes.


Confira o trailer:



No More Heroes, No More Heroes 2: Desperate Struggle e No More Heroes 3, além do spin-offTravis Strikes Again: No More Heroes, estão todos disponíveis na eShop brasileira de Nintendo Switch.


Fonte: Nintendo Blast

2 visualizações0 comentário