Nintendo Switch Lite será lançado no Brasil em outubro


O Nintendo Switch Lite chegará oficialmente ao Brasil no início de outubro, o console portátil já está disponível para compra antecipada pela loja online Amazon. Disponível nas cores amarelo, coral e turquesa, estará saindo por R$ 1.899,00. O Switch foi lançado oficialmente no mercado internacional em março de 2017, enquanto a versão Lite foi anunciada em setembro de 2019, sendo uma versão mais acessível e de baixo custo do console.


O destaque maior da versão nacional é que os aparelhos terão total suporte e garantia oferecida pela Nintendo Brasil. A versão Lite do console da Nintendo foca na mobilidade e foi projetada especificamente para jogos portáteis, então possui uma tela menor, os Joy-Con não são destacáveis e o portátil não possui suporte à dock, não podendo ser conectado em nenhuma televisão.

O Switch Lite roda todos os jogos de mídia física e digital do Nintendo Switch que possuem suporte para o modo portátil, incluindo os games mais famosos da plataforma, como Super Mario Odyssey, Mario Kart 8 Deluxe, Pokémon Sword/Shield e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Os jogos que ficam de fora são: 1-2-Switch, Fitness Boxing, todos os Just Dance, Super Mario Party, Ring Fit Adventure, Mario Tennis Aces e o Nintendo Labo.


Fonte: Nintendo Blast


2 visualizações0 comentário