Nintendo comenta sobre os erros de emulação do N64 no Switch Online


O pacote de expansão do Nintendo Switch Online foi lançado há algumas semanas e muitas críticas dos jogadores, primeiro pelo alto preço da expansão e posteriormente pelas falhas encontradas no serviço, principalmente nos jogos do N64.

Muitos jogadores não estão felizes com uma emulação oferecida pelo serviço, relatando atraso nos comandos, falhas gráficas e até a falta de uma configuração melhor para o controle. Em uma entrevista ao The Verge, o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, respondeu às reclamações dos jogadores em relação ao N64 no NSO:


“Estamos constantemente procurando formas de tornar nossos jogos e recursos melhores online, continuando a agregar valor por meio de mais serviços e mais jogos à medida que avançamos. Levamos o feedback muito a sério e continuamos tentando maneiras de melhorar o desempenho geral. Para nós, é uma questão de qualidade e ótimo conteúdo por um bom valor. ”


A Nintendo confirmou na última semana que o Nintendo Switch Online possui mais de 32 milhões de assinantes, e o presidente Shuntaro Furukawa disse em um comunicado que a empresa “Continuará a melhorar e expandir tanto o Nintendo Switch Online quanto o Nintendo Switch Online + Pacote de Expansão, se esforçando para fornecer serviços que satisfaçam os consumidores. ”


Fonte: Nintendo Blast

2 visualizações0 comentário