Monster Hunter Rise será o próximo título dos Testes de Jogos do Nintendo Switch Online


A Nintendo e a Capcom anunciaram, nesta terça-feira (08), que Monster Hunter Rise (Switch) será o próximo game a ser oferecido nos Testes de Jogos para assinantes do Nintendo Switch Online (NSO). Neste benefício, usuários do serviço podem experimentar a versão completa de um jogo gratuitamente pelo período de uma semana.


Do dia 11 de março, às 15h, ao dia 17 de março, às 4h59 (horários de Brasília), a versão completa do título estará disponível para todos que possuírem uma assinatura ativa do NSO atrelada às suas contas. O teste estará liberado tanto para quem assina a versão base do Switch Online quanto para quem possui o Pacote adicional.

O jogo já pode ser baixado na eShop brasileira e será liberado assim que o evento começar. Quando a duração do teste se encerrar, o jogo só voltará a estar disponível após aquisição na eShop. Os arquivos de salvamento gerados no teste e DLCs poderão ser utilizados após a compra.

Confira a descrição oficial do jogo:

Aceite o desafio e junte-se à caçada! A aclamada série de RPG de ação retorna ao Nintendo Switch! Passado na vila com temática ninja de Kamura, explore ecossistemas vivos e enfrente temíveis monstros para se tornar o caçador supremo. Já faz meio século desde que a última calamidade ocorreu, mas um novo monstro aterrorizante deu às caras e ameaça mergulhar a terra no caos novamente. Cace sozinho ou em um grupo com amigos para ganhar recompensas que você pode usar para criar uma enorme variedade de armas e armaduras. Novos sistemas de jogabilidade como a os voos com a "Ação de Fios" e seu companheiro canino "Amicão" adicionam novas camadas empolgantes ao já robusto combate pelo qual Monster Hunter é conhecido. Seja em casa ou fora, on-line ou off-line, você estará sempre pronto pra sua próxima caçada no Nintendo Switch! Nesta terça-feira (08), a Capcom também anunciou que Monster Hunter Rise receberá uma transmissão especial no dia 15 de março contendo novas informações de sua expansão Sunbreak.


Fonte: Nintendo Blast

2 visualizações0 comentário