Monolith aumenta equipe com vagas que fazem referência à franquia Zelda


A Monolith Soft, uma das maiores parceiras da Nintendo nos últimos anos, anunciou um aumento em suas fileiras com a criação de novos postos de trabalho. E ao que tudo indica, tem a ver com o trabalho na sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch).


Conforme relatado pelo VGC, a empresa anunciou uma “grande expansão” de pessoal em seu estúdio de Kyoto, com quase 40 listas de empregos abertas em seu site. Seis dessas são novas funções e, embora a maioria das listas não especifique nenhum jogo ou projeto em particular, várias fazem referência à “série Legend of Zelda”.

A Monolith Soft se consolidou como um dos mais importantes estúdios parceiros da Nintendo nos últimos anos. Lembrado sempre pela franquia Xenoblade, também foi co-desenvolvedor de grandes títulos como Animal Crossing: New Horizons, Splatoon 2 e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.


Breath of the Wild 2, como é chamado informalmente, foi anunciado durante a E3 2019 e está em fase de desenvolvimento desde o primeiro DLC do game original. Anteriormente, o diretor da série Eiji Aonuma revelou que o jogo nasceu graças à equipe de desenvolvimento ter muitas ideias de DLC.


Fonte: Nintendo Life

1 visualização0 comentário