Mega Man poderá receber filme live-action na Netflix


A Netflix é uma plataforma de streaming que tem hospedado diversas adaptações cinematográficas de videogame nos últimos anos, como a série Castlevania e o filme de animação Monster Hunter. Não seria de se espantar que se juntasse e essas também uma adaptação de Mega Man, e isso é o que sugere um relatório recente da Supermarché


Supermarché é a produtora responsável por um projeto de filme de Mega Man anunciado em 2018. De acordo com uma breve sinopse sobre os próximos projetos, a adaptação de Mega Man está explicitamente listada como uma colaboração entre a Chernin Entertainment e a Netflix.

“Henry, Rel e seu produtor interno Orlee-Rose Strauss mantêm uma lista de desenvolvimento ativa. Incluindo: uma adaptação do MEGA MAN da Capcom para a Chernin Entertainment e Netflix, que eles escreveram e estão dirigindo; NEMESIS, baseado na história em quadrinhos de Mark Millar, produzida por Jules Daly e Sue Kroll para a Warner Bros; uma adaptação do romance de Edward Abbey, THE MONKEY WRENCH GANG, produzido por Ed Pressman, que eles escreveram e estão dirigindo; e RUNAWAY, uma comédia de aventura familiar baseada em uma história real, roteiro adaptado por Brendan O’Brien e produzido por Matt Kaplan.”

O relatório sugere um desvio dos planos originais à ocasião do anúncio de 2018, onde a 20th Century Fox foi listada como distribuidora. Até o momento desta notícia, mais informações sobre o filme ainda não foram reveladas. Informaremos maiores detalhes assim que possível.


Fonte: Nintendo Blast

2 visualizações0 comentário