Kaze and the Wild Masks, jogo brasileiro de plataforma, será lançado no PC e consoles em 26 de março


O estúdio brasileiro PixelHive e a publicadora SOEDESCO revelaram que o jogo de plataforma Kaze and the Wild Masks será lançado no PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Google Stadia em 26 de março. Foi anunciado também que as versões para consoles serão disponibilizadas tanto no formato físico quanto no formato digital.


Em Kaze and the Wild Masks acompanhamos o coelho Kaze, que explora as Crystal Islands a fim de resgatar seu amigo Hogo. Para isso, o herói utilizará máscaras para adquirir poderes baseados em animais, como tigre, tubarão e águia. O título é inspirado em clássicos da era 16-bits e contará com mais de 30 fases repletas de segredos.


Sobre o jogo Em Kaze and the Wild Masks , você viaja pelas Crystal Islands no estilo de plataforma clássico dos anos 90. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalhou o caos pelas ilhas. Enfrente vegetais vivos enfurecidos invocando os poderes das Máscaras Selvagens. Ataque ferozmente como um tigre, voe pelo céu como uma águia, corra ferozmente como um lagarto e domine o mar como um tubarão. Características principais
  • Liberte as habilidades das máscaras selvagens para obter os poderes do tigre, da águia, do lagarto e do tubarão.

  • Descubra os segredos das Ilhas de Cristal em mais de 30 níveis com mais de 50 níveis de bônus.

  • Reviva suas memórias de infância de jogos de plataforma clássicos com arte pixel de quadro a quadro de alta qualidade.

  • Abra caminho em um jogo de plataforma satisfatoriamente suave, mas desafiador.

  • Refresque seus ouvidos com mais de 25 faixas inspiradas nos temas musicais da era dos 16 bits.


Fonte: https://www.gematsu.com/

1 visualização0 comentário