John Sweeney, diretor de arte em The Last of Us: Part II e Uncharted 4, se junta a Insomniac Games



Para o desenvolvimento dos próximos jogos em preparação na Insomniac Games, autora de Marvel's Spider-Man e Spider-Man: Miles Morales, John Sweeney também estará lá para fornecer seu apoio pessoal. A Insomniac Games contratou de fato o agora ex-diretor de arte da Naughty Dog.


Sweeney ocupou um papel de liderança na Naughty Dog em mais de 8 anos de sua carreira, tendo participado da criação de títulos de grande sucesso como The Last of Us (incluindo Left Behind DLC), Uncharted 4 e The Last of Us: Part II, dando uma forte cunho a cada um desses títulos do ponto de vista técnico-artístico.


Durante os últimos meses, o desenvolvedor também mostrou uma arte conceitual interessante que parecia pertencer ao próximo jogo da Naughty Dog para PS5, mas quem sabe se a essa altura pode não se tornar um material útil para os novos projetos da Insomniac Games.


A transferência de Sweeney realmente ocorreu em novembro passado e só foi relatada através da biografia do desenvolvedor no Twitter e nas notas em seu perfil no LinkedIn.


A operação, portanto, ocorreu pouco antes da reorganização da Naughty Dog que, entre outras coisas, viu Neil Druckmann, diretor do polêmico The Last of Us: Part II, ser promovido ao cargo de co-presidente da software house de propriedade da Sony Interactive Entertainment.


Fonte: https://www.everyeye.it/

3 visualizações0 comentário