Homeless (PC), jogo de terror brasileiro, é financiado via Catarse


Através de seu Twitter oficial, a Blaster Lizard anunciou que seu jogo de terror Homeless foi financiado via Catarse. Inspirado em Silent Hill e feito no RPG Maker MV, o projeto idealizado por Jackson Thomaz bateu a meta de R$ 6.000. Com ela, a campanha padrão foi garantida e o jogo deve ser lançado para PC (Steam) em 2022.

Homeless possui a seguinte sinopse:

"Minhas mãos estão transpirando, a minha boca está seca, o meu coração palpita, minha respiração está espaçada... Sim, são sintomas claros de que estou ansioso. O último ônibus para Santa Cecília partirá em breve e, saber disso, faz com que um sentimento estranho pulse ainda mais forte dentro de mim, além da ansiedade por si só. Nervosismo? Talvez. Mas, por que? Sei que tenho graves problemas de memória e, se não fosse por este caderno, eu seria capaz de esquecer meu próprio nome. Santa Cecília... verdade! É a cidade em que eu nasci! Estou indo para a casa dos meus pais. Já faz tanto tempo... Não é 'nervosismo' o que sinto, e sim, esperança. Esperança de reencontrá-los. Esperança de me encontrar. Nelson Santana"

A equipe também gostaria de lançá-lo para consoles, mas essas versões ainda não foram confirmadas. A campanha continua no Catarse com metas adicionais para estender o conteúdo do jogo.


Confira o trailer:



Fonte: Blaster Lizard (Twitter)

3 visualizações0 comentário