GTA: The Trilogy - The Definitive Edition (Multi) fica injogável e é removido das lojas


Após uma falha no launcher da Rockstar, jogadores de PC que adquiriram ou pretendem adquirir Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition (Multi) terão de aguardar mais um pouco para jogar o jogo. O Rockstar Games Launcher ficou offline após o lançamento do título, impossibilitando qualquer pessoa de abrir a coletânea.


A queda do launcher da Rockstar também torna injogáveis os outros jogos da desenvolvedora que precisam do serviço para abrir, como Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption 2. Algumas horas após o ocorrido, a desenvolvedora publicou em seu Twitter:

"Serviços do Rockstar Games Launcher e títulos suportados estão temporariamente offline para manutenção. Os serviços retornarão assim que a manutenção estiver completa."

14 horas depois, a conta publicou mais uma atualização, que afirma:

"Nós agradecemos a vocês por sua paciência e compreensão enquanto continuamos a trabalhar para restaurar os serviços para o Rockstar Games Launcher e seus títulos suportados."

Não foi especificado que problema causou a necessidade para uma manutenção, e a Rockstar não deu nenhuma confirmação a respeito da retirada do jogo das lojas e se isso está associado á queda do launcher. As reações não têm sido positivas e até o momento desta notícia Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition ainda está indisponível.


Fonte: Game Blast

2 visualizações0 comentário