Gotham Knights: jogo baseado no universo do Batman é adiado para 2022


Uma das contas oficiais da Warner Bros. no Twitter acaba de publicar uma nota confirmando que Gotham Knights, próximo jogo baseado no universo do Batman, terá o seu lançamento adiado para 2022. De acordo com a mensagem, a decisão foi tomada para "entregar a melhor experiência possível". Não ficou muito claro se esse é o único motivo por trás, portanto os fãs estão desconfiando que a atual pandemia tenha dificultado o andamento da produção.


“Vamos dar mais tempo ao desenvolvimento do game para entregar a melhor experiência possível para os jogadores. Agradecemos aos nossos incríveis fãs por seu tremendo apoio a Gotham Knights. Queremos mostrar mais do jogo nos próximos meses”, diz a mensagem em tradução direta para o português.

Gotham Knights será um jogo de ação com foco no multiplayer online para até quatro jogadores. Na história do jogo os heróis "secundários" de Gotham precisam se reunir para defender a cidade do perigo após a morte do Batman. Os jogadores, então, assumem o controle de Asa Noturna, Robin, Batgirl e Capuz Vermelho para completar missões diversas através do trabalho em equipe. O jogo estará disponível nas plataformas do PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC.


Fonte: Twitter

1 visualização0 comentário