Final Fantasy VII Remake Intergrade: Square Enix revela novos detalhes sobre as melhorias para PS5 e


A desenvolvedora Square Enix revelou maiores informações e screenshots para o recém anunciado Final Fantasy VII Remake Intergrade, bem como para o capítulo especial protagonizado por Yuffie Kisaragi.

Veja os detalhes abaixo:


"A força expressiva da iluminação, texturas, cenários e mais foram aprimorados para a versão de PlayStation 5 de Final Fantasy VII Remake. Vários novos elementos foram adicionados, incluindo a possibilidade de alternar entre o "Graphics Mode", que prioriza a resolução 4k e o "Performance Mode" que prioriza operação suave a 60 quadros por segundo. "Photo Mode" para capturar cenas dentro do jogo; um novo episódio protagonizado por Yuffie; e mais."

Jogadores que possuem a versão de Final Fantasy VII Remake de PlayStation 4 poderão fazer o upgrade para PlayStation 5 sem custos adicionais (jogadores japoneses pagarão 100 ienes, aproximadamente R$ 5,30). O novo episódio estrelado por Yuffie necessita de uma compra separada. Os dados salvos no PlayStation 4 poderão ser transferidos para o PlayStation 5.


Novo episódio estrelando Yuffie


"Com a desordem causada pela explosão do Mako Reactor 5 em Midgar, a agente Wutai "Shinobi" chamada Yuffie e Sonon, seu parceiro de confiança, agem nas sombras sob ordens secretas. Seu alvo: a "Ultimate Materia" desenvolvida pela Shinra Electric Power Company. Com a cooperação do Avalanche HQ, eles adentram o território inimigo em busca de vingança e glória para sua terra natal. Guiadas pelas lágrimas do planeta, as engrenagens de um novo destino começam a girar."

Final Fantasy VII Remake Intergrade estará disponível para PlayStation 5 em 10 de junho.


Fonte: Gematsu

1 visualização0 comentário