E3 2021: portal online e aplicativo oficial do evento são detalhados


A Entertainment Software Association (ESA) divulgou hoje (13) os primeiros detalhes sobre o portal online e o aplicativo oficial da E3 2021. As plataformas funcionarão como um hub, onde os visitantes poderão acessar estandes virtuais, participar de videoconferências e fóruns de discussão, criar avatares e acessar outras atividades remotas. Confira abaixo todos os recursos que estarão disponíveis:


  • Estando de expositores: contará com eventos especiais, conteúdo on demand e artigos, os estandes de expositores funcionarão como hubs dentro do portal para anúncios importantes e informações sobre jogos vinculadas a cada expositor.

  • Salas: Pontos de encontro online para todos os participantes da E3.

  • Fóruns: Painéis especiais para discussão e compartilhamento online entre os participantes.

  • Leaderboards: Elementos gamificados da feira que podem ser coletados e expostos, encorajando fãs a interagir de todas as maneiras possíveis.

  • Criação de perfil - Todos os participantes podem criar seus próprios perfis exclusivos dentro do portal e aplicativo, que podem ser personalizados.

O portal e o aplicativo transmitirão toda a programação da E3 que terá Alex “Goldenboy” Mendez, Jacki Jing e Greg Miller como apresentadores. As lives focarão em apresentação de jogos, conferências para a imprensa, painéis e participações especiais. As inscrições para acesso a essas ferramentas serão liberadas no final de maio para a imprensa e também para o público em geral. No entanto, integrantes da imprensa terão acesso antecipado e poderão participar de um pavilhão online a partir de 7 de junho. A E3 2021 acontecerá em 12 e 13 de junho.


Fonte: Game Blast

1 visualização0 comentário