Dublador do Sonic nos jogos será trocado após dez anos


Depois de dez anos emprestando sua voz ao personagem Sonic, o ator e dublador americano Roger Craig Smith declarou em suas redes sociais que está se despedindo do cargo de dublador oficial do ouriço azul nesta quinta-feira (28). A notícia repentina e sem uma motivação aparente chocou os fãs, que agora estão especulando que a decisão foi tomada contra o desejo do dublador.

De maneira bem vaga, Roger agradeceu os fãs e anunciou sua saída acompanhado de uma imagem com um coração azul partido ao meio. "Esses dez anos foram incríveis. Chegou a hora de ir para novas zonas! Muito obrigado aos fãs por serem tão gentis comigo. Foi uma honra", diz ele.

Também conhecido por fazer a voz de Chris Redfield nos jogos mais recentes da franquia Resident Evil, Roger começou a dublar o ouriço azul em 2010 com Sonic Colors para o Nintendo Wii. Desde então, o único produto da franquia que ele ficou de fora da dublagem foi no filme live-action que bateu recordes de bilheteria no ano passado. Ben Schwartz, o dublador americano do mascote no longa, é considerado a principal aposta para assumir o cargo.


Fonte: https://twitter.com/RogerCraigSmith/status/1354805293369024520

1 visualização0 comentário