Dragon Ball: The Breakers chega em 2022 para Switch, PS4, Xbox One e PC


A publicadora Bandai Namco e a desenvolvedora Dimps acabam de anunciar Dragon Ball: The Breakers, um multiplayer online assimétrico que chegará em 2022 para Switch, PS4, XBO e PC. O teste fechado para PC estará disponível em breve.


O jogo consiste em partidas multiplayer, onde sete Survivors, que foram sugados por um misterioso fenômeno denominado Temporal Seam, precisam enfrentar um oitavo jogador, que controla o poderoso rival Raider. O objetivo do oitavo jogador é obliterar os sobreviventes, que não possuem superpoderes e precisam utilizar armas, veículos e power-ups para combater ou fugir do Raider, enquanto procuram a Super Time Machine para escapar.


O Raider pode jogar como Cell, Buu ou Freeza e possui poderes massivos, que devem ser utilizados para esmagar o time de sobreviventes.


Dragon Ball:The Breakers também possui um modo de customização de personagem que permite aos Survivors criarem avatares de jogo com aparências, equipamentos e acessórios ganhos com créditos de jogo ou através de compras opcionais. Além disso haverá integração de saves com Dragon Ball Xenoverse 2 (Multi).


Confira o trailer:




Fonte: Game Blast

2 visualizações0 comentário