Cuphead (Switch): série de animação do jogo é lançada na Netflix


Dos videogames para a tela do streaming, a dupla dinâmica Xicrinho e Caneco foi solta para aprontar bastante na série de animação oficial de Cuphead (Multi). Apresentando 12 episódios com 15 minutos de duração cada, a primeira temporada do desenho foi disponibilizada oficialmente dentro do serviço de streaming por assinatura da Netflix nesta sexta-feira (18). Assim como aconteceu no jogo, todas as animações da série foram feitas à mão pelo estúdio MDHR.

The Cuphead Show tem como principal inspiração o estilo de animação clássica e senso de humor polêmico dos desenhos de Fleischer da década de 1930. Ao longo dos episódios, os irmãos Xicrinho e Caneco entram em uma difícil jornada para recuperar suas almas, que eles mesmos acabaram vendendo, sem querer, para o diabo.

Produzida no estúdio DELART, a dublagem em português conta com Sérgio Stern (Mike Wazowski em Monstros S.A.) na voz de Xicrinho, Daniel Simões (Osanai em Tokyo Revengers) interpretando o Caneco e Nando Sierpe (Doutor Mundo em League of Legends) como o Diabo. Em inglês, o elenco de dublagem conta com as vozes dos atores Tru Valentino e Wayne Brady.


Confira o Teaser:



Fonte: Nintendo Blast

2 visualizações0 comentário