Cruis'n Blast (Switch) receberá multiplayer online no futuro, de acordo com diretor do jogo


Em uma sessão de AMA (Ask Me Anything, ou Pergunte-me Qualquer Coisa) no site Reddit, o criador da série Cruis'n e diretor de Cruis'n Blast (Switch), Eugene Jarvis, revelou que a equipe do estúdio Raw Thrills está trabalhando para acrescentar modo multijogador online ao game.


Eugene estava disponível para perguntas na última sexta-feira (17) e foi questionado por um usuário se o game eventualmente permitiria disputas pela web. Confira a pergunta e a resposta dada pelo diretor:


Muitas pessoas, inclusive eu, já se perguntaram sobre um potencial modo multijogador online. Vocês têm planos para isso ou o Cruis'n Blast simplesmente não foi feito para jogar online? Acrescento que mesmo sem o multijogador online, Cruis'n Blast ainda é sem dúvida um jogo de primeira linha, na minha opinião. Eugene: O multijogador online é o nosso próximo objetivo para Cruis'n / Switch!

Respondendo a outro questionamento sobre DLCs, o desenvolvedor também afirmou que "quando lançarmos nosso multijogador online, com certeza vamos tentar trazer mais conteúdo".

Cruis'n Blast é um port do título de corrida lançado originalmente nos arcades em 2017. Confira nosso texto sobre a versão de arcade.

O título chegou ao Switch em setembro de 2021 e está disponível na eShop brasileira.


Fonte: Nintendo Blast

1 visualização0 comentário