Captain Toad: Treasure Tracker (Switch) estará disponível gratuitamente no Game Trials de janeiro


A Nintendo anunciou que o game Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U/3DS/Switch) estará disponível gratuitamente, para aqueles que possuem uma assinatura Nintendo Switch Online nas Américas, no período de 13 a 20 de janeiro, como parte do programa Game Trials.

O que de início era apenas um modo de minigames em Super Mario 3D World (Wii U), as aventuras de Capitão Toad puderam enfim se tornar um título próprio em pouco tempo. Dessa forma, foi finalmente lançado em 2015, para o Wii U e após uma recepção satisfatória da crítica e do público, o game recebeu versões para o Nintendo 3DS e o Switch.

Captain Toad: Treasure Tracker é um jogo de plataforma encantador, bem intuitivo e criativo que estrela o Captain Toad enquanto ele tenta andar por níveis desafiadores sem a habilidade de pular, mas com muita vontade de explorar e vencer cada desafio.


Mesmo não se tratando de um game considerado AAA, o jogo é uma interessante tentativa da Nintendo de protagonizar o cogumelo favorito do reino em uma aventura solo. Você pode baixar o jogo gratuitamente para experimentar, e se decidir comprá-lo, também terá 30% de desconto de hoje até o dia 16 de janeiro.


Fonte: Nintendo Blast

3 visualizações0 comentário