Capcom Live Showcase


A Capcom fez sua conferência na E3 2021 nesta segunda-feira (14). O evento, que começou às 18h30, no horário de Brasília, revelou a primeira DLC Resident Evil Village e a data de lançamento Resident Evil Re:Verse. Além disso, Monster Hunter Rise, Monster Hunter Stories 2 e The Great Ace Attorney Chronicles também tiveram trailers e gameplays revelados. Veja, a seguir, um resumo da conferência.


Resident Evil Village e Reverse


Com o desenvolvimento atrasado em razão da pandemia, ‘Resident Evil Re: verse’ acabou não ficando pronto para o lançamento simultâneo com ‘Village’, mas estará disponível gratuitamente para quem já comprou o jogo. A Capcom ainda não revelou a data exata, mas o multiplayer chega no mês de julho.

Um dos produtores do jogo, Tsuyoshi Kanda, também adiantou na conferência o desenvolvimento de um novo DLC para o título, ainda sem detalhes revelados. ‘Resident Evil Village’ está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.


Monster Hunter Rise e Stories 2


O mais interessante da apresentação da Capcom foi mesmo o novo trailer de ‘Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin’, exclusivo do Switch, que sai no dia 9 de julho. Antes disso, no dia 25 de junho, a demo do jogo já estará disponível para download.

Outro exclusivo da plataforma da Nintendo, ‘Monster Hunter Rise’, também teve novidades anunciadas, sendo a principal delas o lançamento de conteúdos de crossover com ‘Wings of Ruin’, sendo alguns pagos e outros gratuitos.




The Great Ace Attorney Chronicles


Não era novidade, mas a Capcom aproveitou a conferência para lembrar do lançamento de ‘The Great Ace Attorney Chronicles’, coletânea que chega ao ocidente no dia 27 de julho deste ano. A coleção reúne dois jogos que já saíram no Japão: ‘The Great Ace Attorney: Adventures’ (2015) e ‘The Great Ace Attorney 2: Resolve’ (2017). O pacote reúne adiciona novos casos e minigames.


Capcom Pro Tour 2021


conferência também abriu espaço para um momento dedicado ao Capcom Pro Tour 2021, campeonato internacional de jogos de luta patrocinado pela empresa. Nesta edição, estão previstos 32 torneios em 19 territórios. A competição serve como eliminatória para a Capcom Cup.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo