BIG Festival 2021 – Nintendo confirma presença no evento; Programação completa é revelada


As organizadoras Brazil Games e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) divulgaram hoje a programação completa para o BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival), maior festival de jogos independentes da América Latina.


Sua programação completa contará com mais de 60 horas de conteúdo online e gratuito sobre games. As mais de 90 palestras, que abordam diversos tópicos sobre o universo, serão transmitidas diariamente entre os dias 4 e 8 de maio, das 9h30 às 00h00, na NimoTV.

A programação completa pode ser acessada no site do evento.


Em 2021, o BIG será 100% online e gratuito e, além de todo o conteúdo disponível, terá outras atividades também gratuitas para o público final, como games de diferentes estilos para jogar sem sair de casa, torneios amadores de eSports e a já tradicional cerimônia de premiação dos melhores jogos independentes do ano. A lista completa de finalistas pode ser vista aqui.


As palestras serão divididas em 15 trilhas de conteúdo que vão desde Business, Ventures e Careers até Creative, Audio e eSports. Alguns destaques da programação incluem grandes empresas como a Capcom, que fará o anúncio dos dubladores brasileiros da versão em português do Resident Evil Village durante o BIG Festival, na sexta-feira, dia 7 de maio, das 20h00 às 21h00 e a Nintendo, que vai falar sobre o desenvolvimento de jogos para o Nintendo Switch (citando, em especial, o case de Among Us) logo em seguida, no dia 7 de maio (sexta-feira), das 21h00 às 22h00.


Outros grandes nomes do mercado de games também escolheram o BIG Festival para ser o palco dos seus anúncios, como INTZ, Loud e NewZoo.


Fonte: Switch-Brasil

1 visualização0 comentário