Bayonetta 3 (Switch): diretor promete exceder todas as expectativas dos jogadores


Desde que foi anunciado em 2017, Bayonetta 3 passou por um longo período sem maiores informações. Finalmente o jogo apareceu no último Nintendo Direct e, logo em seguida, o diretor Hideki Kamiya teceu mais comentários.

Kamiya escreveu uma mensagem para as fãs e a disponibilizou no blog oficial da produtora PlatinumGames. Ele comenta sobre o período de espera por informações sobre o título e a intenção de superar todas as expectativas dos jogadores:

Nesses quatro anos, tenho certeza de que as pessoas se preocuparam muito: "O que está acontecendo com Bayonetta 3?" e "Eles ainda estão trabalhando nisso?" e “Quando vamos receber novas notícias?” Porém, por mais que todos queiram ver Bayonetta 3 o mais rápido possível, da mesma forma todos nós que estamos trabalhando nisso estamos ansiosos para exibi-lo, e sem poder ouvir nenhum grito de fãs, nós nos esforçamos e continuamos trabalhando por quatro anos. Agora finalmente fomos capazes de mostrar os frutos de nosso trabalho e a equipe finalmente pode dar um suspiro de alívio e poderemos nos concentrar ainda mais em nosso trabalho. Também foram quatro longos anos para nós. As impressões de todos que viram o anúncio vão certamente nos energizar. Ainda há muitos segredos sobre Bayonetta 3, mas, por enquanto, gostaríamos que todos deixassem sua imaginação correr solta a partir deste trailer e se empolgassem. Com Bayonetta 3, ainda estou supervisionando o mundo e a história, mas para dar uma nova vida ao jogo, escolhi Yusuke Miyata, um colega de trabalho de longa data e de confiança (embora ele possa ser um pouco idiota), como o diretor. Temos também os talentos dos diretores Yuji Shimomura e Masaki Suzumura nos ajudando a trazer uma quantidade sem precedentes de sorrisos, anos, drama, humor e sensualidade para as cenas do filme. E, claro, o visual de Bayonetta foi manipulado por alguém que você pode chamar de sua designer pessoal, Mari Shimazaki. Desta vez, Bayonetta entra na briga parecendo mais moderna e elegante do que nunca. Então, pessoal, não se preocupem, Bayonetta 3 é real, e o dia em que vocês poderão segurá-lo em suas mãos e jogar definitivamente está chegando! Fique tranquilo e espere mais informações por vir, porque não importa quão grandes sejam as suas expectativas, eu prometo que entregaremos uma experiência que excederá todas elas".

Fonte: Nintendo Blast

2 visualizações0 comentário