Banjo-Kazooie (N64) tem data de lançamento revelada no Switch Online + Pacote adicional


Após ter adiantado que Banjo-Kazooie (N64) chegaria ao catálogo do Nintendo Switch Online + Pacote adicional neste mês de janeiro, a Nintendo revelou, nesta terça-feira (18), que o jogo será adicionado ao serviço na quinta-feira, dia 20.


Desenvolvido pela Rare e lançado originalmente em 1998, o jogo de plataforma era exclusivo de Nintendo 64. Com a compra da produtora britânica pela Microsoft em 2002, a IP protagonizada pelo urso e pela ave passou a ter relançamentos e novos games disponibilizados somente em plataformas Xbox.

Embora tenha sido lançado no Xbox Live Arcade e na coletânea Rare Replay (XBO), esta será a primeira vez que a ROM original do título de N64 será publicada novamente em um console da Nintendo.

Confira a descrição oficial do jogo:


Este jogo de ação, lançado para o console Nintendo 64™ em 1998, apresenta um par improvável: um Honey Bear chamado Banjo e um Breegull chamado Kazooie. Juntos, a dupla embarca em uma busca selvagem que faz uso de sua ampla gama de movimentos especiais combinados. Tudo começa quando a bruxa malvada Gruntilda sequestra Tooty, a irmã mais nova de Banjo, e Banjo e Kazooie partem para trazê-la de volta - aventurando-se de Spiral Mountain, ao longo da costa infestada de tubarões de Treasure Trove Cove, através dos perigos gelados de Freezeezy Peak, e além. Mas com Kazooie passando a maior parte do tempo dentro da mochila de Banjo, eles são como dois heróis em um! Embora eles possam brigar de vez em quando, com os dois trabalhando juntos, nada pode ficar em seu caminho. Agora você pode se juntar a eles nesta jornada em um mundo mágico de aventura!

O plano Nintendo Switch Online + Pacote adicional inclui, além de todos os benefícios presentes na sua versão base, uma biblioteca de jogos de Nintendo 64, SEGA Mega Drive e acesso ao DLC Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise.


Confira o trailer:



Fonte: Nintendo Blast

2 visualizações0 comentário