top of page
Wallpaper consoles.jpg
game boy colorrrrrr_edited.png
game boy colorrrrrr_edited.png
PSP_edited.png
Capas Diversas.jpg

Yoshi Story

Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg

Console:

Nintendo 64

Empresa: 

Nintendo

Gênero:

Aventura

Lançamento:

21/12/1997

Capas Diversas.jpg

Jogadores:

1

Capas Diversas.jpg

Yoshi's Story é um jogo de plataforma side-scrolling de 1997publicado e desenvolvido pela Nintendo para o Nintendo 64 . Foi lançado pela primeira vez no Japão em dezembro de 1997 e mundialmente no ano seguinte. Foi re-lançado no Wii 's Virtual Console serviço em outubro de 2007, e para o U Wii ' Virtual Console s no início de 2016.

O desenvolvimento foi feito pela Nintendo EAD e liderado por Hideki Konno e Takashi Tezuka . Foi o primeiro jogo de plataforma Yoshi a não ser produzido nem dirigido por Shigeru Miyamoto , embora ele tenha contribuído com ideias de design. O placar foi composto por Kazumi Totaka , que deu a voz de Yoshi no jogo. Como uma continuação do jogo Super NES Yoshi's Island , ele continua dentro do gênero de plataforma com jogabilidade semelhante. No entanto, a história de Yoshi é mais voltada para quebra - cabeças , com a maioria dos desafios atrelados à realização estratégica de uma pontuação alta. Ocorrendo em um livro de histórias pop-up, o jogo apresenta gráficos 3D pré-renderizados vívidos , ilustrando mundos que são feitos de diferentes materiais, como papelão, tecidos, plástico e madeira. O jogo recebeu críticas mistas, que responderam desfavoravelmente ao seu baixo nível de dificuldade, embora seu estilo de arte, áudio e gráficos tenham sido elogiados.

Viver juntos em harmonia na Ilha do Yoshi, os Yoshis são capazes de manter um estado perpétuo de alegria através da frutífera Super Happy Tree. No entanto, Baby Bowser fica com inveja dessa felicidade e lança um feitiço para transformar toda a ilha em um livro de histórias pop-up. Além disso, ele também rouba a Super Happy Tree, enfraquecendo ainda mais os Yoshis e fazendo-os cair na escuridão.

Embora tenha sido bem-sucedido em seu ato perverso, seis ovos sobreviveram ao julgamento e eclodiram. Confuso com o estado sombrio de seu mundo, o bebê Yoshis sabia que algo estava errado. E então, decidindo lutar contra a escuridão com alegria, eles partiram para recuperar a Árvore Super Feliz e devolver a felicidade à ilha.

Em seu caminho para o castelo de Baby Bowser, os Yoshis devem progredir através das seis páginas do livro de histórias, encontrando seis áreas diferentes da ilha. Embora cada página consista em quatro cursos cada, o caminho para o castelo de Baby Bowser consistirá em apenas um curso por página. Depois de progredir para o castelo e completar um dos cursos finais, o Yoshi em jogo enfrentará Baby Bowser em um confronto final. Após sua derrota, uma narração final irá transmitir a história de cada uma das seis páginas e cursos pelos quais os Yoshis passaram, terminando com os Yoshis juntos em alegria, circundando a Super Happy Tree.

O jogador pode escolher entre dois modos de jogo diferentes no menu principal do jogo: Modo História e Modo Teste. Ao entrar em qualquer um dos modos, o jogador pode selecionar um curso, descobrir qual fruta será a Fruta da Sorte e escolher um Yoshi da cor desejada para jogar. O modo de teste não tem cursos para jogar no início do jogo, pois eles precisam ser desbloqueados ao completá-los no modo de história.

Em cada prato, o objetivo é preencher a moldura da fruta comendo 30 pedaços de fruta. [4] Eles podem ser encontrados em abundância ao longo de cada curso, espalhados, flutuando em bolhas e até mesmo carregados por alguns inimigos. O elemento quebra-cabeça do jogo incentiva o jogador a aplicar a estratégia para alcançar uma pontuação alta. Por exemplo, o jogador ganha mais pontos comendo um tipo de fruta em uma fileira, e ainda mais se a fruta for uma Fruta Favorita ou uma Fruta da Sorte. Além disso, segredos valiosos estão escondidos ao longo de cada curso que contribuirão para a pontuação total.

Os cursos estão distribuídos em seis páginas, contendo quatro cursos cada. Os cursos são classificados por dificuldade, e a escolha de qual curso jogar é feita individualmente para cada página. Embora a primeira página sempre exiba quatro cursos, as páginas seguintes serão inicialmente limitadas a apenas um curso. Para desbloquear os percursos restantes, o jogador deve procurar e coletar Corações Especiais (não deve ser confundido com o Fruto do Coração). Cada curso tem três corações colecionáveis ​​e o número de corações coletados determina o número de cursos adicionais que são desbloqueados na página seguinte. Por exemplo, se o jogador coletar dois corações durante um percurso, ele poderá escolher entre os percursos 1, 2 e 3 na próxima página.

Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg
bottom of page