top of page
Wallpaper consoles.jpg
game boy colorrrrrr_edited.png
game boy colorrrrrr_edited.png
PSP_edited.png
Capas Diversas.jpg

Tony Hawk's Underground 2

Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg

Console:

Playstation 2

Empresa: 

Activision

Gênero:

Esporte

Lançamento:

04/10/2004

Capas Diversas.jpg

Jogadores:

Até 2

Capas Diversas.jpg

Tony Hawk's Underground 2 é umvideogame de skate , a sexta entrada na série Tony Hawk's depois de Tony Hawk's Underground . Foi desenvolvido pela Neversoft e publicado pela Activision em 4 de outubro de 2004 nos Estados Unidos para as plataformas PlayStation 2 , Xbox , GameCube , Microsoft Windows e Game Boy Advance . A versão para PlayStation Portable foi lançada em 15 de março do ano seguinte, renomeada para Tony Hawk's Underground 2: Remix , que inclui níveis e personagens extras.

O protagonista está patinando em sua cidade natal, um bairro de New Jersey , quando uma van aparece no meio da rampa e o protagonista bate nela, nocauteando-os. Duas pessoas usando máscaras de hóquei sequestram o protagonista e o levam para um quarto escuro com os skatistas profissionais Bob Burnquist , Eric Koston , Rodney Mullen , Mike Vallely e Chad Muska , bem como Eric Sparrow (o rival do protagonista no Tony Hawk's Underground ). Os sequestradores, revelaram ser Tony Hawk e Bam Margera, explicam seus planos para sua estreia "World Destruction Tour", uma turnê mundial de skate sem publicidade, onde duas equipes (Team Hawk e Team Bam) competem por pontos, e a equipe derrotada tem que pagar por todas as despesas. O jogador se junta ao Team Hawk enquanto Bam escolhe Paulie "Wheels of Fury" Ryan, um garoto desbocado que usa um gesso e dirige uma cadeira de rodas de alta potência.

Em Boston , a primeira etapa da turnê, o Team Bam consegue vencer no último minuto, graças a uma das acrobacias de Paulie. Como resultado, Bob Burnquist (um membro do Team Hawk) é eliminado, por meio de um tiro de bola de tênis em seus órgãos genitais. Mais tarde, em Barcelona , o Team Hawk consegue assumir a liderança novamente, no entanto, a punição para o Team Bam é fazer com que o jogador troque de time (neste caso, Sparrow passa do time de Bam para o de Tony e o jogador faz o contrário, muito para alívio de Bam e aborrecimento de Tony.) Naquela época, porém, a notícia se espalhou sobre a World Destruction Tour, que deveria ser um evento de baixo perfil, mas agora está aparecendo no noticiário da TV por causa de um vídeo de Bam e Koston deixando um bull trash Bam 'quarto de hotel de.

Em Berlim , o jogador e o Pardal são trocados de volta. Naquele momento, um filme underground "escritor, produtor e diretor" chamado Nigel Beaverhausen deseja levar a turnê ao público, mas acaba sendo humilhado por Tony e Bam. Depois de causar o caos em Bangkok (os patinadores estavam a caminho da Austrália , embora Muska tenha sugerido uma parada na Tailândia ), o Tour pousa na Austrália. No final da perna, o jogador deve ser eliminado sendo despojado de cueca e atingido por ratoeiras lançadas contra eles, mas devido a Mullen detectar um erro matemático nos pontos da equipe Hawk, o jogador tem que competir com Sparrow - o perdedor será eliminado do tour.

O grupo pondera o que fazer quando chega um garoto skatista e mostra um vídeo do passeio, criado por Beaverhausen. Tony decide que quem humilhar Beaverhausen ficará na turnê. Sparrow consegue roubar suas roupas, mas o jogador, com as roupas de Nigel, sai causando um alvoroço nos cidadãos australianos para que Beaverhausen seja responsabilizado por isso. Eric é eliminado como resultado, em que a turnê vai para New Orleans .

No final da perna de Nova Orleans, Nigel revela que filmou toda a turnê, antes mesmo de conhecer Tony e Bam em Berlim. Nigel propõe que, se tiver permissão para filmar toda a turnê, ele pagará por todos os danos da turnê. Depois que Phil mostra a Tony e Bam a longa conta de danos, eles aceitam. A equipe Hawk realiza uma façanha que desafia a morte chamada de "Equalizador" para amarrar a equipe Bam e é bem-sucedida, mas os membros da equipe Vallely, Muska e Mullen são presos pelos policiais por roubar o helicóptero usado para a façanha, deixando o jogador e Hawk para a etapa final do Tour: Skatopia , definida por Tony como "a Meca do skate".

O Team Hawk, embora reduzido a dois membros, tem um desempenho bom o suficiente para vencer, Bam decide explodir Skatopia, confiante em sua vitória. Para salvar as pessoas dos danos iminentes, Tony evacua os patinadores. Bam desafia o jogador, que ainda está preso na retaguarda de Skatopia, a sair de todo o parque em chamas em um combo, que ele considera impossível. O jogador aceita o desafio e dá ao Team Hawk a vitória para o World Destruction Tour. Nigel quer que Bam lhe dê a fita da turnê, que mostra Phil no banheiro, gritando com sua esposa Aprilpor mais papel higiênico. O jogo termina com Bam e Tony humilhando Beaverhausen mais uma vez, enquanto Bam abaixa as calças na TV internacional. Durante os créditos, é revelado que Tony e Bam foram oficialmente proibidos de retornar a Boston, Barcelona, ​​Berlim, Austrália, Nova Orleans e até a Tailândia. Ao ouvir a notícia, eles responderam: "Ei, boa chamada."

Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg
bottom of page