





Rayman Raving Rabbids


Console:
Wii
Empresa:
Ubisoft
Gênero:
Mini-Games
Lançamento:
2007

Jogadores:
Até 4

Rayman Raving Rabbids é um videogame de plataforma publicado e desenvolvido pela Ubisoft para os consoles de videogame de mão Game Boy Advance e Nintendo DS . Também foi lançado nos consoles de videogame Wii , PlayStation 2 e Xbox 360 , bem como no PC . Ao contrário dessas versões que se concentram em minijogos, as versões portáteis são mais semelhantes aos tradicionais plataformas Rayman.
Rayman: Rayman é o personagem principal deste jogo e o mascote da Ubisoft. Ele foi capturado pelos coelhos insanos e deve participar de todos os desafios dos Rabbids para que eles se divirtam. Eventualmente, ele coleta 100 troféus e luta contra o comandante final dos Rabbids: o Rabble Droid! Observe que neste jogo, seu modelo no jogo é o mesmo que foi usado em Rayman 2: The Great Escape / Rayman DS. Rabbids: Os Rabbids são os antagonistas do jogo e capturaram Rayman. Eles o colocaram em uma arena em estilo de gladiador, onde ele deve participar de todos os desafios para enfrentar o Rabble Droid. Eles são completamente insanos e fariam literalmente qualquer coisa para impedir Rayman.
O jogo começa com Rayman tirando uma soneca, apenas para ser capturado por Rabbids insanos que o trancam em uma cela. Quando Rayman volta a si, ele percebe que suas mãos estão faltando. Com a ajuda de seu amigo Murfy, ele recupera as mãos, resgata Globox e os Teensies, derrota uma grande versão mecânica de um Darktoon (um inimigo do primeiro jogo Rayman) criado por um Rabbid inteligente chamado Pink e foge da prisão. Logo, a fada amiga de Rayman, Ly, aparece e conta a ele sobre os Rabbids. Segundo ela, eles costumavam ser uma raça pacífica de criaturas que viviam felizes na Clareira dos Sonhos. Sua natureza gentil e dócil fazia com que as outras criaturas zombassem deles, tirassem vantagem deles e sempre os incomodasse. Ressentidos e sofrendo, os coelhos fugiram para o subsolo e só agora ressurgiram para se vingar de todos. Rayman é a única esperança do mundo para detê-los.


