top of page
Wallpaper consoles.jpg
game boy colorrrrrr_edited.png
game boy colorrrrrr_edited.png
PSP_edited.png
Capas Diversas.jpg

Psycho Fox

Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg

Console:

Master System

Empresa: 

Vic Tokai

Gênero:

Aventura

Lançamento:

01/06/1989

Capas Diversas.jpg

Jogadores:

1

Capas Diversas.jpg

Psycho Fox é um videogame publicado pela Sega para o Master System em 1989. No Brasil, a Tectoy lançou o jogo como Sapo Xulé: Os Invasores do Brejo (traduzido como "Sapo Xulé: Invasores do Pântano"), no qual Psycho Fox e seus amigos foram substituídos por Sapo Xulé (personagem do sapo cômico brasileiro), um porco, uma tartaruga e um rato.

Entre um grupo de sacerdotes raposa que adoram o Inari Daimyojin (Fox Divindade), um fox mal chamado Madfox DAIMYOJIN infiltrou seu caminho para os mais altos escalões e assumiu o santuário. Depois de tomar o poder, Madfox corrompeu a terra e criou hordas de criaturas. Uma jovem raposa (que ganharia o nome de Psycho Fox) foi escolhida por seus companheiros para livrar a terra desta divindade maligna.

O jogador assume o controle de Psycho Fox neste videogame de rolagem lateral . Psycho Fox deve ir do lado esquerdo do nível para o lado direito do nível com muitos inimigos no caminho. Ele pode usar um bastão Shinto para se transformar em outros personagens / animais, como um hipopótamo , um macaco ou um tigre, cada um dos quais tem sua própria habilidade especial. O hipopótamo é lento e não pode pular muito alto, mas pode perfurar blocos destrutíveis especiais no mundo do jogo. O macaco pode pular mais alto do que as outras criaturas e o tigre pode correr mais rápido. Psycho também tem um aliado chamado Birdfly, que pode ser usado como armadura ou como bumerangue. Se Psycho for atingido enquanto carregava Birdfly, Birdfly vai embora e o jogador não perde uma vida.

Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg
bottom of page