top of page
Wallpaper consoles.jpg
game boy colorrrrrr_edited.png
game boy colorrrrrr_edited.png
PSP_edited.png
Capas Diversas.jpg

Doom (PS4)

Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg

Console:

Playstation 4

Empresa: 

Bethesda

Gênero:

Tiro em 1ª Pessoa

Lançamento:

13/05/2016

Capas Diversas.jpg

Jogadores:

1

Capas Diversas.jpg

Doom ocorre durante o ano de 2149 em uma instalação de pesquisa em Marte de propriedade da Union Aerospace Corporation, dirigida pelo Dr. Samuel Hayden, um cientista da UAC cuja mente agora habita um corpo andróide depois de ter perdido seu original para o câncer cerebral. Pesquisadores da instalação da UAC tentaram extrair energia do Inferno, uma dimensão alternativa habitada por demônios, para resolver uma crise de energia na Terra usando a Argent Tower, que drena energia e permite viajar de e para o Inferno. Para complementar seu trabalho, Hayden organiza várias expedições ao Inferno, trazendo de volta demônios cativos e artefatos para estudo. Entre eles está um sarcófago contendo o Doom Slayer(junto com seu Pretor Suit), que os demônios aprisionaram depois de sua fúria anterior no Inferno.

A instalação é invadida por demônios depois que uma das pesquisadoras de Hayden, Olivia Pierce, faz um pacto com eles e usa a Torre para abrir um portal para o Inferno. Em desespero, Hayden libera o Doom Slayer de seu sarcófago para repelir a invasão demoníaca e fechar o portal. O Doom Slayer recupera seu Pretor Suit e luta em seu caminho através da instalação invadida, onde ele realinha uma antena parabólica de comunicação para obter uma visão do terreno, tudo guiado pelo AI VEGA. Depois de limpar o núcleo da instalação e prevenir um colapso, ele persegue Pierce enquanto ele destrói os filtros de indução de energia para as objeções de Hayden. Ele persegue Pierce até a torre, onde ela usa um acumulador Argent para abrir uma fenda explosiva no Inferno, destruindo a Torre, e para onde o Slayer é enviado de volta.

Lutando para chegar a um teletransportador, o Doom Slayer retorna a Marte e segue até um bonde que leva a Hayden. Hayden informa o Slayer da Helix Stone, um artefato usado para estudar e aproveitar a energia do Inferno. Entrando nos laboratórios de Lázaro, ele observa a Pedra da Hélice e aprende sobre o Poço, onde o portal é alimentado, e sobre a lâmina em forma de chave mágica, o Crisol. Ele faz outra excursão ao Inferno após lutar e derrotar um Cyberdemon contido e ativar seu acumulador, e luta através de uma luva labiríntica para recuperar o Crisol de um trio de Guardas do Inferno. Chegando às instalações da VEGA no norte congelado, ele destrói a IA (enquanto também faz uma cópia de backup), usando seu poder para entrar no Poço, onde usa o Crisol para destruir a fonte de energia do portal. Finalmente, ele confronta Pierce,

Após o retorno do Doom Slayer a Marte, Hayden confisca o Crucible, que ele planeja usar em sua pesquisa. Apesar de tudo o que aconteceu, ele insiste que a Terra está desesperada demais por energia para desistir. Para evitar que o Doom Slayer interfira em seus planos, Hayden o teletransporta para um local não revelado, dizendo que eles se encontrarão novamente .

Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg
bottom of page