top of page
Wallpaper consoles.jpg
game boy colorrrrrr_edited.png
game boy colorrrrrr_edited.png
PSP_edited.png
Capas Diversas.jpg

Devil May Cry 2

Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg

Console:

Playstation 2

Empresa: 

Capcom

Gênero:

Hack & Slash

Lançamento:

25/01/2003

Capas Diversas.jpg

Jogadores:

1

Capas Diversas.jpg

Devil May Cry 2 é uma ação-aventura hack and slash atirador jogo vídeo desenvolvido e publicado pela Capcom em 2003. Em termos de ordem cronológica, os eventos do jogo são definidas após Devil May Cry e antes de Devil May Cry 4 .

Passado nos tempos modernos, na cidade fictícia de Vie de Marli, a história gira em torno de Dante e Lúcia em sua luta para impedir um empresário chamado Arius de levantar o demônio Argosax e alcançar o poder supremo. A história é contada principalmente por meio de uma mistura de cenas usando o motor de jogo , com vários vídeos full motion pré-renderizados .

Devil May Cry 2 recebeu críticas mistas e foi criticado por uma variedade de decisões de desenvolvimento, o que tornou o jogo consideravelmente diferente de seu antecessor; as principais entre elas foram a dificuldade reduzida e as mudanças na personalidade de Dante. Apesar da recepção mista, Devil May Cry 2 foi um sucesso comercial.

Devil May Cry 2 começa com Lucia e Dante entrando separadamente em um museu onde um item importante chamado Medaglia está armazenado. Depois de derrotar um grupo de demônios no museu, Lúcia convida Dante para segui-la até a Ilha Dumary, onde ele é apresentado a Matier , sua mãe. Matier explica que uma vez ela lutou ao lado do pai de Dante, Sparda , para defender a ilha contra os demônios. Ela pede a Dante para ajudar a lutar contra Arius, um empresário internacional que está usando o poder demoníaco em um esforço para conquistar o mundo. Dante joga uma moeda em resposta e decide ajudar quando a moeda cai em cara. Depois que Dante sai, Matier e Lúcia discutem os Arcanos, os itens necessários para Arius levantar o demônio Argosax.

Lúcia finalmente confronta Ário, que revela que ela foi sua criação. Quando ela se move para atacá-lo, ele usa sua magia para explodi-la. Pouco depois, Dante se encontra com Lúcia, que lhe dá o último dos Arcanos antes de partir. Dante então encontra Matier e tenta passar os Arcanos para ela. Matier, por sua vez, pede a Dante que leve os Arcanos para salvar Lúcia, que foi lutar com Ário novamente. Dante joga a moeda novamente para decidir se vai ajudar; ele cai em cabeças, e ele parte para ajudar Lúcia. Enquanto isso, Lúcia entra na torre Uroboros e ataca Ário, que a captura. Dante chega e troca os Arcanos por Lúcia, então ataca Arius. Para escapar, Arius força Dante a decidir entre salvar Lúcia ou matá-lo.

Lúcia, preocupada com o ritual e em conflito consigo mesma, se pergunta como eles vão impedir Ário. Dante acena com ela, afirmando que encontrará um caminho. [ Dante deixa Lúcia pensar enquanto parte para derrotar Ário. Matier chega pouco tempo depois, deixa Lúcia à vontade e a convence a voltar à luta contra Ário. Dante chega à torre para encontrar Ário no meio de seu ritual de indução à imortalidade. No entanto, Dante não está preocupado, pois trocou um dos Arcanos por uma moeda falsa. Outra luta se segue, na qual Dante acaba com Arius com suas pistolas. Lá fora, Lúcia confronta Dante e exige que ele a mate porque teme que ela mesma se torne um demônio. Antes que o problema seja resolvido, um grande fluxo de energia atinge a torre e um portal para o mundo dos demônios é aberto. Dante e Lúcia discutem sobre quem vai entrar e fechar por dentro; Dante se oferece para deixar a questão ao destino. Ele joga a moeda e mais uma vez cai na cara, deixando Dante entrar no portal para lidar com o Argosax parcialmente convocado, depois de deixar a moeda com Lúcia.

Após a partida de Dante, Arius retorna à vida com poder demoníaco. Enquanto Lúcia luta com Arius, ele se encontra ferido e tenta distraí-la, uma tática que falha, e Lúcia segue para derrotá-lo. Dentro do portal, Dante luta e derrota Argosax. Encontrando o portal fechado atrás dele, Dante, ao invés disso, dirige mais para o reino dos demônios em uma motocicleta. No rescaldo da batalha, Matier tenta tranquilizar Lúcia sobre o destino de Dante, insistindo que Sparda voltou de uma viagem semelhante. Lúcia examina a moeda que Dante deixou com ela e descobre que os dois lados são idênticos. [Algum tempo depois, na loja de Dante, Lúcia reflete sobre Dante. Lá fora, o som de uma motocicleta ecoa e Lúcia sai para investigar. O jogador não é mostrado se Dante voltou.

Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg
bottom of page