top of page
Wallpaper consoles.jpg
game boy colorrrrrr_edited.png
game boy colorrrrrr_edited.png
PSP_edited.png
Capas Diversas.jpg

Burnout 3: Takedown

Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg

Console:

Playstation 2

Empresa: 

Electronic Arts

Gênero:

Corrida

Lançamento:

07/09/2004

Capas Diversas.jpg

Jogadores:

Até 2

Capas Diversas.jpg

Burnout 3: Takedown é um jogo de corrida desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela EA Games para PlayStation 2 e Xbox. Sendo o terceiro título da franquia, preserva algumas características e acrescenta outras em relação ao seu antecessor, Burnout 2. Esse jogo tem um diferencial quando se compara a outros jogos de corrida por ter outras categorias além da tradicional Circuit.

Um dos grandes diferenciais do jogo é a EA Trax: pela primeira vez, Burnout conta com uma trilha sonora que combina perfeitamente com o jogo.

Nesse jogo, você ganha pontos por derrubar ou destruir seus oponentes e na maioria das vezes perde velocidade e turbo por ser destruído por seus oponentes.

Existem quatro modos de jogo, Contratempo, Fúria ao Volante, Corrida e Choque.

Contratempo- O objectivo é bater os recordes de tempo do circuito. Se for um contratempo do Tour mundial do Burnout 3, poderá desbloquear novas provas de corrida e algumas recompensas exclusivas.
Fúria ao Volante- O objectivo deste modo de jogo é destruir o maior número de carros possível e não bater com o seu próprio veículo, porque você perde impulso (nitrogênio) e estraga o seu carro (se você bater com o seu veículo aproximadamente cinco vezes o seu carro é completamente destruído e a prova acaba).
Choque- O objectivo é explodir os veículos com o seu carro. Se você conseguir destruir um certo número de veículos você ganha um bomba que é posta no seu carro para chocar mais.
Corrida- A corrida, tal como todas as outras, tem o objectivo de chegar em primeiro.

Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg
bottom of page