top of page
Wallpaper consoles.jpg
game boy colorrrrrr_edited.png
game boy colorrrrrr_edited.png
PSP_edited.png
Capas Diversas.jpg

Blinx The Time Sweeper

Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg

Console:

Xbox

Empresa: 

Microsoft Studios

Gênero:

Aventura

Lançamento:

07/10/2002

Capas Diversas.jpg

Jogadores:

1

Capas Diversas.jpg

Blinx: The Time Sweeper é um jogo de plataforma em terceira pessoa desenvolvido pela Artoon e publicado pela Microsoft Game Studios . Foi lançado para o Xbox em 7 de outubro de 2002. Uma sequência , Blinx 2: Masters of Time and Space , foi lançado para o Xbox em 2004.

Anunciado como "O primeiro jogo de ação 4D do mundo ", Blinx: The Time Sweeper se concentra no personagem titular, um gato antropomórfico chamado Blinx, que está em uma missão para impedir o fim do mundo B1Q64 e resgatar sua princesa do malvado Tom-Tom Gang . Blinx está equipado com o aspirador de pó TS-1000, com o qual ele pode exercer controle sobre o próprio tempo por meio de cinco "controles de tempo" exclusivos: desacelerar o tempo, acelerar o tempo, registrar um momento no tempo, reverter o tempo e parar o tempo inteiramente.

Blinx funciona como um Time Sweeper na Time Factory, uma instalação fora do próprio tempo que cria e distribui o tempo e mantém o fluxo de tempo universal. Quando ocorrem Time Glitches, Time Sweepers como Blinx vão a qualquer mundo para encontrar e "varrê-los" com seus aspiradores de pó antes que se solidifiquem em Time Crystals. Se não forem controlados, os cristais se transformarão em Monstros do Tempo, que ficarão descontrolados, atrapalharão o tempo e distorcerão tudo o que tocam. Mas quando o Tom-Tom Gang, uma legião de porcos do mal, rouba e destrói tantos Time Crystals em um mundo conhecido pelo codinome "B1Q64", ele se torna instável a ponto de os Time Sweepers decidirem pelo bem do universo , para interromper o fornecimento de tempo para ele, o que congela ele e seus habitantes no tempo para sempre. Mas quando Blinx avista a Princesa Lena,

Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg
Capas Diversas.jpg
bottom of page